FAQ’s

FAQ'S BM

Dúvidas frequentes sobre a BM Assistência Técnica

1. Qual é o tempo médio de resposta para uma assistência?

Depende da zona e do tipo de avaria, mas o nosso objetivo é avaliar cada pedido no próprio dia útil e agendar a deslocação o mais rapidamente possível. Em casos urgentes, tentamos sempre garantir resposta em menos de 24h, mediante disponibilidade.

2. Trabalham com que tipos de máquinas de vending?

Intervimos em máquinas de bebidas quentes, frias, snacks e combinadas, de várias marcas. Fazemos assistência ao conjunto completo: máquina de vending, sistemas de pagamento e sistemas de frio.

3. Fazem apenas assistência ou também fornecem máquinas?

Fazemos ambos. Prestamos assistência a máquinas já instaladas e também tratamos de compra e venda de máquinas de vending, novas e recondicionadas, com instalação e arranque assistido.

4. O que é uma máquina recondicionada pela BM?

É uma máquina usada que passa por um processo de revisão completa: limpeza profunda, substituição de componentes críticos, testes de funcionamento e configuração final. Só entregamos a máquina quando está a trabalhar dentro dos parâmetros definidos, com garantia associada.

5. Também reparam sistemas de pagamento (moedeiros, noteiros, etc.)?

Sim. Fazemos diagnóstico, limpeza, calibração e reparação de validadores de moedas, noteiros, hoppers e outros sistemas de pagamento associados às máquinas de vending.

6. A BM faz manutenção preventiva ou só repara quando avaria?

Fazemos os dois. Além das reparações pontuais, recomendamos manutenção preventiva programada, com revisões periódicas às máquinas, sistemas de pagamento e sistemas de frio, para reduzir paragens e prolongar a vida útil do equipamento.